Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

6 Capítulo

Esse cap éh dedicado aos meus leitores e seguidores!
AGR A FIC:
Vic:O ALMOÇO TAH PRONTO!
Ster:o cheirinho tah ótimo!-deu um selinho naa Vic.
Sel:éh mesmo!
Joe:desculpa ae cunhadinha!!!
Todos:CUNHADINHA??
Nick:éh...a gente ta namorando!(ele me abraçou com um sorriso bobo no rosto*-*)
Demi:e a gente tbm!*v*(o cunhado deu um selinho na minha maninha)
Mimi:owntti que fofoo!!!
meninos:KKKKK!
meninas:maisé!
Jonas:eu sei *-*!
meninos:mudando de assunto....vamos aproveitar o clima e formar os restos dos casais!
girls:COMO ASSIM??
Os boys pediram as minhas nindas em namoro,agr tava tudo perfect*-*
Nat:vamos ver alguns filmes??
todos:siim!!!
Até que...

DIN DON
xxxx:Selena!
Sel:......

COMENTEM BB'S,eu sei que ta curtinho,mas a minha mana perfect tah me enchendo,pq ela saiu com as BFF e agr que mexer no PC!Mas amanhã eu posto mais!!!
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário