Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5 Capítulo.(hot)

Nick:cala a boca Adam!
Sel:vamos dormir q eu to morrendo de sono!
My:isso ai FUBAZADA,BORA DURMI!
todos:good night!
No quarto dos Nelena....
Nick:então...eu vou arrumar uma cama aqui no chão!
Sel:BEM CAPAZ,se vc prometer ñ fazer nenhuma sfadeza pode dormir cmg! :D(quem queria q o Nick dormisse na sua cama levanta a mão \o/ \o/)
Nick :I PROMISE YOU!:)
Eu sorri e ele se deitou,ficamos nos olhando por um bom tempo até que...
Nick:vc ainda gosta de mim??
Sel:Claro...q não!PUFT
Nick:vc pegou as manias das suas irmãs!
Sel:eu??PUFT,só a Demi fala PUFT quando tah mentindo eu falo pq....
Nick:pq tbm tah mentindo!
Sel:VAMO DORMI??
Nick:vc ñ vai escapar mocinha!se vc ñ gosta de mim isso vai ser insignificante...
Ele me deu um beijo quente,subiu em cima de mim,e começou a acariciar meu corpo,me fazendo a mulher mais feliz do MUNDO!nós estavamos cada vez mais colados,me deixando cada vez mais apaixonada,Selena ele ñ pode brincar com os seus sentimentos de novo,Ñ PODE!eu tinha q acabar com esse clima,mais ñ conseguia,cada vez mais intenso,ele começou a tirar a minha roupa...
Sel:eu ñ to pronta!
Nick:me desculpa,éh q...
Sel:ñ foi nada,vamos deixar pra lah,além do mais nós nem estamos namorando,por isso acho q fomos um pouco longe demais...
Nick:ok,vamos dormir!
Ele me deu um selinho e me abraçou,e no fim dormimos agarradinhos!

Sel off-My on.
No quarto dos Liley....
My:AII,VAII,DLÇ,VAI,AII,VAI!
Eu e o Liam dlç estavamos na maior SURUBA quando...a desgraçada da Tay veio estraga tudo!
Tay.S:quem Sabe tu geme mais baixo pq tem gente querendo dormi!
Liam:desculpa aii!
My:boa noite!
Eu fechei a porta e comtinuem o q estava fazendo....claro q mais baixo pra a Taylor Certinha Swift ñ reclamar!
No outro dia...
My off-Vic on.
Acordei com café da manhã na cama,e com o meu loirinho,quer dizer,o Ster do meu lado!
Ster:bom dia minha gatinha,como foi a noite??
Ele me deu um selinho demorado.
Vic:ótimo!
Vic off-Demi on.
No quarto dos Jemi...
Eu acordei com um gato em cima de mim,me beijando toda,uii q dlç!
Joe:bom dia minha gotosa!
Demi:bom dia meu dlç!
Joe:vamos descer e tomar café??
Demi:Claro!
Nós descemos e todos tomamos café da manhã.Dps fomos passear no shopping.
My:que vestido lindo,e ele ta dizendo o meu nome!
Liam:pq vcs ñ vão dar um oi para o vestido enquanto nós vamos comprar um sorvete??
Mimi:tah!

Demi off-Nick on.
Eu e os garotos fomos até uma joelaria comprar anéis de compromisso,pois dps doq a minha gatinha falou eu fiquei pensando,se nós nos gostamos,temos q estar juntos,para mostrar q eu sou dela e ela éh minha!
Compramos os anéis e fomos até a loja do vestido falante,e quando chegamos lah encontramos Nicole e Camila,a minha ex e a do Joe.
Nick:Nicole,Camila??
Nic:Meu Nickzito!
E aquela vadia me beijou na frente da Sel.

Nick off-Sel on.
Ver aquela bitch beijar o MEU Nick foi a pior coisa q aconteceu pra mim,eu estava certa,eu ñ podia deixar o Nicholas Brincar com os meus sentimentos!
Eu sai correndo da loja,atropelando tudo e todos!Estava afim de me matar por ter acreditado nele!
Até q eu sinto uma mão no meu ombro e olho pra ver quem é...
Nick:vc tah bem??
Sel:Sai,vc ñ acha q brincou o bastante com os meus sentimentos??
Nick:Selena eu te amo,aquela LOUCA da minha ex veio e me agarrou,mais eu mandei ela pra puta q pariu,pq eu só AMO vc!
Sel:como vc quer que eu acredite??éh a 2 vez q vc me deixa assim!
Eu virei as costas e sai andando,mas ele me puxou e me beijou,quente e apaixonante,mais eu o empurrei.
Sel:eu vou pra casa!
Nick:eu te levo,vc ñ pode ir assim sozinha!
Nós fomos sem dar um piu,ele ligou para o pessoal para avisar.Eu desci e fui correndo para o meu quarto.

Sel off-Nick on
Eu subi atrás da Sel e tentei esplicar.
Nick:acredita em mim,eu ti amo e I PROMISE YOU,eu NUNCA mais vou te machucar,por favor,me perdoa!
Sel:eu ñ sei Nicholas,vc me maguou mt,e meu coração está machucado o bastante....
Nick:então ñ daixa o meu coração ficar igual ao seu,pf,me perdoa!
Sel:............tah,mas vc vai ter q fazer por merecer .
Nick:deixa eu ver se isso ajuda.
Eu tirei do bolso a caixinha com o anel.
Sel:éh lindo!
Nick:então,Selena Marie Gomez,vc aceita namora cmg??
Sel:claro!
Nós nos beijamos apaixonadamente.Começou a ser quente e começamos a tirar a roupa,percebemos que estavamos prontos,e que era a nossa hora,a hora de nos tornar LITERALMETE um do outro.
Nick off-Demi on.
Logo q a minha maninha saiu eu tbm sai,a Vacamilla tbm agarrou o MEU Joe!
eu fiquei choriando feito uma louca,e o meu amr veio atrás de mim!E me pediu em NAMORO...
Demi:éh claro q eu aceito!
Nós nos beijamos e fomos pra casa.Chegando lah eu fui até o quarto da Sel para contar as novidades quando vi uma cena horrivel...............A BUNDA BRANCA DO NICHOLAS!aght!

Demi off-Sel on.
O MEU amr tava me fazendo a mulher mais feliz do mundo até que....a Demi estraga tudo!
Demi:AAAAAAAAAAAAHHHHH!
Joe:o q foi amr??
Demi:aii q nojo,eu vi a bunda branca do Nicholas!
Eu nem me toquei que eu tbm tava pelada,dei o ençol para o Nick e o Joe ficou me olhando.
Joe:NOSSA!pelo jeito  peitos grandes éh de familia!
NEMI:Joseph Adam Jonas!
Joe:o q ??
Eu e tapei igual o The Flash!KKK
Que vergonha do meu cunhadinho!
Nós nos vestimos e descemos para almoçar.

TAH AE,COMENTEM MEUS BOMBONS,
xoxo!obg seguidores,éh vcs que me dão força pra continuar!

Um comentário:

  1. -Sel on.
    O MEU amr tava me fazendo a mulher mais feliz do mundo até que....a Demi estraga tudo!
    Demi:AAAAAAAAAAAAHHHHH!
    Joe:o q foi amr??
    Demi:aii q nojo,eu vi a bunda branca do Nicholas!
    ...Eu nem me toquei que eu tbm tava pelada,dei o ençol para o Nick e o Joe ficou me olhando.
    Joe:NOSSA!pelo jeito peitos grandes éh de familia!
    NEMI:Joseph Adam Jonas!
    Joe:o q ??
    Eu e tapei igual o The Flash!KKK
    Que vergonha do meu cunhadinho!..
    Eu Rachei Nessa Hora Eu Amei O capitulo TAah Perfeito
    Posta Logo,Plix Nova Seguidora Bjos Ate o Proximo Capitulo.

    ResponderExcluir