Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

11 Capítulo

Liam:epa,éh hj que a jiripoca vai piar!KKKK My:vemm,meu tigrão,vo te joga na cama e te dah mt tesão!(8)
Liam:Nossa,nossa,assim vc me mata,ai se eu te pego,ai,ai,seeu te pego,dlç,dlç,assim vc me mata,ai se eu te pego,ai,ai,se eu te pego(8)

My off-Demi on.
O meu amr foi comprar o meu primeiro desejo:CHOCOLATE DE MORANGO!(sl se isso existe)
Joe:CHEGUEI!
Demi:cade meu chocolate,cade meu chocolate,...
Joe:calma minha gostosa,ta aqui!-ele me entregou a barra e eu a devorei em cinco segundos!*-* -NOSSA,QUE RAPIDO!
Demi:eu seii,eu tenho bala na agulha(meu professor de portuga fala que eu tenho bala na agulha*-*HSUAHSAUSHAUSH)-ele me beijou acariciando minha barriga!

Demi off-Mimi on.
Mimi:Ai,Nathan,como eu to feliz!!!
Nat:eu tbm to amr!-ele me beijou calientemente*-*

Mimi off-Vic on.
Vic:own meu cute-cute,como eu te amo meu fofinho-nós fizemos um beijinho de esquimó!
Ster:eu tbm te amo!

Vic off-Tay.S on.
Tay.S:tu prefere menino ou menina??
Tay.L:eu quero um casal,mais se vier só um eu quero uma menina!

Tay.S:eu tbm quero um casal!-nós nos beijamos!
Tay.L:vamos chamar o pessoal para ir no shopping,comprar algumas roupinhas de bb??
Tay.S:boa ideia!

Nós chamamos a galera e fomos para o shopping,lah a gente comprou berço,roupa,fralda e etc.
Nick:olha que lindo esse sapatinho,eu vou comprar para os nossos filhos-o Nick pegou a carteira e foi até o caixa.
Sel:então,vamos comer alguma coisa??
todos:vamos!

Nós fomos,comemos um lanche no MC e dps fomos pra casa!
Mimi:como a gente vai contar para os nossos pais??vamos chegar e dizer:Parabéns vovô,vc vai ter quatro netos,ou mais!
My:a Mimi tah certa,a gente vai falar o que para os nossos pais??
todos:........


COMENTEM BOMBONS!xoxo!
desculpa Lari,mais espero recompensar com a maratona q vou postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário