Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

3 Capítulo

xxx:Vc vai ir ?
girls:oiii tay!-a sel pula no colo dele.
Tay.L:oi garotas!
Tay.S:vou!
Tay.L:que tri!
girls:tri?-assustadas
Tay.L:vcs ñ sabem?eu vou morar com vcs!
girls:COMO ASSIM?
Tay.L:éh q o pais de vcs fez um trato com o meu pai e com o pai de uns amigos meus,eles raxaram o preço da casa,então vamos morar todos juntos!
Sel:ata....Q AMIGOS?
Tay.L:vcs ñ conhecem!
My:hm...
Tay.S:eu ja to indo,tenho q fazer as minhas malas!
Tay.L:quer uma carona?
Tay.S:pode ser!xau amigas,até amanhã!
girls:até!

Demi off-My on
My:vamo dormi caambada pq amanhã será um GRANDE dia' : D
Vic:isso ae mana! :D

No outro dia....
Eu acordei com a Selena pulando em cima de mim!
Sel:Vamo BSFF(BEST SISTERS FRIENDS FOREVER'igual eu e minha mana ninda Jessica!!!TA PAREI!),acordaaaaaaaa!
My:to indo Selena-falei sonolenta.
Fomos para a cozinha e minhas outras sis tavam tomando café.
Mimi:bom dia dorminhoca!
My:que horas são?
Demi:6:30!
My:COMO É Q É?
Demi:6:33!
Vic:vamos pq se ñ vamos perder o voo!
girls:ok!

My off-Vic on
Os Tay's chegaram e estamos indo para o aeroporto,eu espero q lah tenha pessoas legais....
Sel:vic...vic,vic,VIC,VICCCCC!
Vic:ah?o q?
Mimi:acorda,terra chamando Vic
My:DESSE DO CARRO LOGO O PAMONHA!
Vic:calma,to decendo!
Nós embracamos e eu acabei sentando do lado de um cara desconhecido.

Vic:oiii!
xxxx:oii!
Vic:eu me chamo Victoria,mas pode me chamar de Vic,e vc?
xxx:eu me chamo....


ÉH ISSO AE AMORES,TAH AI O 3 CAPITULO,
COMENTEM
 xoxo!


                                                                                                    

2 comentários: