Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4 Capítulo

Antes de tudo,quero agradecer a minha primeira seguidora:viictoria pires,e vc acertou ninda!
AGR a fic:
xxxx:Eu me chamo Sterling,mais pode me chama de Ster!
Vic:vc vai passear ou morar em LA??
Ster:morar e vc??
Vic:tbm!
Mimi:chegamos??-disse sonolenta
Vic:quase mana!
Passou uns 30 minutos e eles pousaram,todos acordaram edesembarcaram.
Tay.L:e ae Ster!-os dois fizeram um Hi-5 tenso.
Vic:vcs se conhecem??
Tay.L:claro,ele éh um DOS meus amigos q vai morar com a gente!
Sel:VAMO LOGO,EU TO CANSADA CAMBADA!
Demi:bah,tah pegando a mania da My,barbaridade!
My:a Selita ta certa,VAMO LOGO FUBAZADA!
Eles foram pra casa.
a casa:


Mimi:que ninda!
Vic:mt!
Tay.L:só tem um problema....só tem 6 quartos!
My:COMO É Q É??
Sel:como a gente vai fazer então??
Ster:ué,são 6 meninos e 6 meninas,vamo formar casais!
girls:COMO ÉH QUE É??
Tay.L:boa Ster,vamo fazer isso,tu e a Vic,o Nick e a Sel,a Demi e o Joe,a My e o Liam,a Mimi e o Nat e eu e a Tay....
Sel:Tay,querido best Tay,VC ACHA QUE EU VOU DORMR NO MESMO QUARTO QUE UM GAROTO DESCONHECIDO??
Tay.L:mais ele ñ éh desconhecido,vc ñ lembra do Nick,aquele garoto tirou o teu BVL??
Vic off-Sel on
Eu fiquei vermelha quando o Tay disse sobre o meu BVL,eu SMP amei o Nick,e quando ele me beijou debaixo da tabela de basket eu me apaixonei mais ainda,mas eu ñ tinha associado o nome a pessoa,e agr q eu sei que vou dormir no mesmo quarto q o meu primeiro amr,estou MT feliz!
Sel:sabe q eu mudei de ideia??eu concordo com os meninos!
Demi:se o Nick éh o Nick,o Joe éh o Joe??
Tay.L:claro né!
girls:AAAAAAAAAAAAAAHH!-nós gritamos de FELICIDADE!

DIN-DON(campainha táh gente)
Eu corri pra atender.
Nick:Selena??
Sel:oii Nick,Joe,Nat,Liam!
Joe:oii minha pequena!-ele me deu um beijo na testa.
Eles entraram e decarregaram o carro.
Nick:então...aonde éh o meu quarto??
Sel:o msm q eu!
Eu levei o Nicholas no nosso quarto e dps fomos ver um filme de terror.
Eu pulei no colo dele.
Nick:ei,calma gatinha éh só um filme e eu to aqui pro q der e vier.
Isso me confortou,nós fixamos os olhares,fomos se aproximando.....até q a Demi Grita!
Demi:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
Eu ainda mato a Demetria,ah se mato!
Acabou o filme,eu fiz choco quente pra todoss.
Liam:e os namos de vcs??
My:Q NAMO,EU TENHO ALGUM NAMO??
A My tinha tomado uma latinha de ceva e tava meio ALTERADA!
Mimi:e vcs??
Nat:tbm estamos encalhados!
Tay.L:vamos jogar verdade e consequencia??
todos:sim!
a Demi girou a garrafa e caiu para o Tay.L me perguntar!
Sel:ver...
My:CONSEQUENCIA!
Tay.L:ok,Selenita,vc tem q beijar o Nicholas!
Nelena:OQ??
Eu toda envergonhada fui até o Nick e ele agarrou minha nuca e começou o melhor beijo da minha vida,foi calmo mais quente,como se ñ houvesse amanhã!
Joe:quem sabe vcs ñ vão fazer suruba oculta no quarto??
Nick:Cala a boca Adam!


TAH AE,COMENTEM AMORECOS,
xoxo!

Um comentário: