Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1 Capítulo

Galeraa,essa éh a minha primeira fic,mais tah ai,espero q gostem!
ps:comentem!
 agr o capitulo:
 

Sel on
Acordei,fiz minhas higienes e acordei minhas maninhas carinhosamente.
Jura né?Fui no quarto da demi e dei o maior berro no ouvido dela.
sel-AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
demi-TA LOUCA SEL?TU QUER ME MATAR?-disse ela se levantando do chão,pois quando eu gritei ela caiu.
sel-não mana!-falei com uma risadinha de "bem feito"
demi-bah vlw!-ela fez biquinho.
sel-desculpa!-eu abracei ela e ela sorriu.
demi-vamos acordar a My?-ela disse com uma cara sapeka.
sel-éh claro mana!
Nos fomos no quarto dela e pegamos uma pedra de gelo e colocamos no pescoço da My.
my-PUTA MERDA,O Q ÉH ESSA COISA DEGRAÇADA NO MEU PESCOÇO?
Eu e Demi estavamos quase se mijando de tanto rir.
my-A MAIS VCS VÃO VER....
Nisso a Mimi e a Vic vieram correndo.
vic-o q aconteceu?-com uma cara de assustada.
my-essas putas aqui colocaram gelo no meu pescoço-ela disse indo em direção a mim e a Demi.
mimi-ñ bate nelas!
vic-vamos descer e comer logo pq se ñ eu vo pari um filho!
nos-ok!
Nós descemos e tomamos o café.
sel-cadê a mãe e o pai?
P(PAIS)-meninas!
my-q boca em mana!
P-temos 2 noticias,1 boa,e outra ruim.
mimi-falem primeiro a boa!
P-vcs vão morar em LA!
meninas-AHHHHHHH!-gritamos dando pulos de alegria.
vic-e a ruim?
P-a ruim é q vcs vão morar sozinhas,nós vamos continuar aqui!
my-e isso é ruim?
demi-claro q ñ!
Nossos pais olharam com uma cara pra demi.
demi-ñ  é q nós ñ amamos vcs,mais vai ser mt bom pra amadurecer....-ufa,a demi escapou dessa!
P-ok,nós já compramos a casa e o vôo de vcs sai amanhã as 8 horas.acho melhor vcs arrumarem as malas.
Nós subimos as escadas correndo e fomos atropelando tudo até o sotão para pegar as malas.

Sel off-Demi on

Eu nem acredito que nós vamos ir pra LA sozinhas!
demi-ai q emoção manas!
mimi-eu quase tive um infarte de felicidade!
sel-jah postei no meu twitter!
A campainha toca e a sel desce para atender.
xxxxx-é verdade q vcs vão ir para LA?



QUEM SERÁ?
COMENTEM LINDAS!xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário